POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Gayla Store utiliza tecnologia de ponta para a fabricação e venda de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


A lei assegura ao consumidor 7 dias (contados a partir do recebimento do produto ou serviço) para desistir da compra e devolver, sem explicações ou justificativas de troca ou desistência. Quando poderá pedir a troca ou devolução


• Quando ocorre algum defeito no produto adquirido.
• Quando o produto veio errado ou a numeração está errada.


GAYLA STORE  RESPONDE :

1) POSSO TROCAR O PRODUTO COMPRADO?


Sim, desde que o produto mantenha a etiqueta e não tenha sido usado. Você poderá solicitar a troca por outro produto ou receber um vale compra no valor da mesma que será creditado em sua conta automaticamente . Caso opte por receber o valor da compra estornaremos do seu cartão ; ou devolveremos em espécie .
O vale compra estará disponível em seu cadastro num prazo máximo de 7 dias a contar da data do recebimento na Gayla Store.

2) QUAL O PRAZO QUE EU TENHO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO


Voce terá um prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto na nossa empresa.

3) COMO ENVIAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO


Embalagem original ou embrulhar o produto em uma embalagem com papel pardo, porque os correios não aceitam embalagens reutilizada com marcas, descritas. Sempre deverá acompanhar a nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. cada produto deverá estar embalado junto com sua nota fiscal separadamente, mesmo que voce vai postar uma única embalagem .
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução

Você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem dos Correios.  Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. Informaremos outros detalhes no seu email .

4) TENHO CUSTO PARA DEVOLVER O PRODUTO


Não, a devolução será via postagem dos Correios é totalmente gratuita.

5) COMO PROCEDER A DEVOLUÇÃO 

(Entrar em contato pelos canais: Whatsapp: 45 88075780 / e-mail: [email protected])